quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Série: Diário de uma cacheada - 2

Oiii Galerinha!!!


Olha quem resolveu voltar e voltar com um assunto que vocês gostam muito, CACHOOOOS! 





02.09.2015
COR NATURAL: CASTANHO ESCURO
PINTURA: CHOCOLATE
TAMANHO: 41cm. 
TIPO DE CACHO: 3C 


Coooortei os cachos! OMG! 

Sem dramas, cortei, cortei pois o tamanho dele estava só nas pontas e bora combinar que só ponta não deixa um cabelo cacheado bonito. 
Cortei também para poder acompanhar melhor o crescimento certinho.


Além de que deu um volume bem legal, já que meu cabelo é fino e pouco. 
( muitas pessoas acham que ele é muito, mas não é ) 

"Cortei para acompanhar o crescimento"

Meio coisa de doida mas cortei para iniciar um tratamento para crescimento
Sem química para não danificar mais meus fios tão fininhos.


Minha amiga ( Oii Isabela! Ela fica bestinha quando falo dela aqui ) Também esta em um tratamento para cabelo, ela esta na transformação para voltar a ter cachos, então a gente compartilha muitas coisas e essa dica foi ela que me passou e como não é cara e não é difícil de fazer decidi começar. 

SHAMPOO DE CAFÉ

pense numa coisinha fácil de fazer, basta ter um shampoo adequado para seu tipo de cabelo e pó de café!


( Não é publicidade) 

Normalmente uso  o shampoo TRESemmé junto com o condicionador e hidratação. 

Mas comprei esse da palmolive ( que também já usei muito ) para testar. 


O pó de café pode ser este que você tem em casa mesmo
 lembrando que são 3 colheres de sopa para 250ml de shampoo

Mistura tudo e já pode usar!


COMO EU USO:

Lavo meu cabelo 3 vezes na semana 
( Fiz um calendário para ta me lembrando, porque sou esquecida mesmo )

Segunda: Shampoo de café

Quarta: O shampoo normal + Hidratação + Condicionador

Sexta: Shampoo de café + condicionador 


Depois de lavar para finalizar utilizo um creme ou leave in  para pentear e modelar os cachos. 

Sem segredos, sem dificuldades e os cachos ficam bem bonitinhos

E se o shampoo de café funciona para o crescimento mesmo nos próximos post eu conto, pelo menos ele deixa os cachos com uma forma bem bonitinha.

Até o próximo post!


Beijinhos!
Di Nogueira










Nenhum comentário:

Postar um comentário