A Blogueira




Oiii Galerinha!!!

Tudo bonzinho com vocês? 
Comigo vai tudo bem bom e se você clicou aqui para saber um pouco mais sobre mim, levanta pega uma pipoquinha, um refri/suco e senta que lá vem história. 


Me chamo Edlane Nogueira de Moura, nascida em Recife-PE em 1994.
Sou a casula de 4 irmãos (duas irmãs, um irmão e eu) e a vantagem disso? sou mimada sim, cheia de dengo e paparicada mesmo, apesar de ter 3 irmãos, sou bem mais próxima da minha irmã do meio, pois é a filha do casamento do meu pai com a minha mãe ( os outros são filhos só do meu pai, xiu). 
Sou evangélica, acredito que vim ao mundo para fazer a diferença e trazer amor a quem precisa. 
faço parte de uma geração eleita para mudar o mundo. 
Fiz uma tag rapidinha com perguntas aleatórias para vocês saberem um pouquinho mais

Sou viciada em: Chocolate, livros, esmaltes, canetas coloridas, rede social e música. 
Meu Livro favorito: Querido John ( forever) 
Meu Filme preferido: Um homem de sorte 
Meu doce preferido: Brigadeiro 
Meu salgado preferido: Coxinha
Meu refrigerante preferido: Pepsi 
Meu suco preferido: Acerola 
Uma frase: "Um dia sem rir, é um dia desperdiçado" 
Um dia na semana: Sexta-feira 
Uma cor: ROSA 

ah não sei mais o que perguntar a mim mesmo. 
Vamos falar um pouquinho como entrei nesse mundinho de blog e como o BDM surgiu. 
Em 2009 entrei nesse mundo de internet, com um blog chamado "Mundo da Di" onde eu escrevia textos, mas esse blog foi deletado ( graças a Deus não existe mais ) e sempre gostei de rede social, de interagir e dividir as coisas que acho ser legal.
Minha adolescência foi viciada em revista caprichos e em no começo 2010 decidi criar outro blog esse sendo de moda, não me recordo agora o nome, mas que foi excluído também ( Rsrs eu sempre desistindo das coisas quando ficam chatas ) e em 2010 eu entrei no ensino médio e sempre gostei bastante de moda, todo mundo achava que eu iria prestar vestibular para algo na área de moda. 
Em 2011 junto com a Amanda ( minha Kika, uma amiga da paraiba) decidimos criar esse mundinho aqui, O Bobagens da moda nasceu! Ele nasceu em 2011 mas de lá para cá acontece algumas coisas e ele foi hackeado e excluido, passei uns 2 anos sem postar nada, quando decidi reativar o bloguinho, meio de 2014 reativei mas não tive muito tempo de atualizar por causa do curso de Rádio e tv que estava concluindo, foi então que em Janeiro de 2015 Voltei com tudo ao mundinho, e estamos aqui desde então. Não sei em que data comemorar o "niver" no blog, mas ele tipo fênix, ressurgi quando ninguém mais acredita que vai voltar. 
E em 2016 coloquei como meta cuidar bem mais desse cantinho.

( essa história continua )

...




Volte sempre! 
Um beijo!
Di Nogueira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário