quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Queridinho das Blogueiras

Oiii Galerinha!


Tudo bonzinho com vocês?
Comigo ta bem legal, apesar de esta ficando nervosa, tenho o primeiro trabalho para apresentar na sexta-feira, mas orem por mim para dar tudo certo. 

E hoje vamos falar de mais um queridinho. 



         PROTETOR SOLAR - LA ROCHER POSAY

A MARCA

O Protetor Solar Antioleosidade Anthelios Airlicium FPS30, possui muito alta proteção solar UVA/UVB, e controla a oleosidade e umidade da pele promovendo uma sensação de pele limpa por 9h. 

Sua tecnologia Airlicium possui textura ultra leve, que não deixa a pele oleosa, e é ativada sempre que a pele produz sebo ou suor, absovendo essas partículas e deixando a pele seca e matificada durante o dia.





Nunca fiquei tão feliz em gastar "um pouquinho" a mais para comprar um produto.
Fazia um tempo que procurava um protetor solar para rosto que não deixasse minha pele mais oleosa do que já é. Li algumas resenhas sobre este, algumas amigas indicaram também mas todas as vezes que ia na farmácia comprar as coisas eu deixava ele de lado. 

( Valeu Ewerton por insistir e me fazer levar ) 

Comprei e não me arrependo nem 5 centavos gastos. 
Ele consegue ser melhor do que promete ser, o controle da oleosidade é o melhor de todos. 
Trabalho o dia todo com o publico e preciso esta com a pele aparentemente bem, seca. 
E ele me deixa se brincar mais que 9h com a pele seca. 

A consistência dele é boa, parece um pouco com um hidrante só que mais grossinho mas quando espalha no rosto deixa uma cobertura leve e não é tão grudento pra passar. 

Totalmente recomendado! 



Então galerinha, esse foi mais um queridinho das blogueiras. 

Vocês já usaram esse protetor? se não, qual vocês usam?

Me contem quero experimentar outros também!


Até o próximo post. 



Um beijo!
Di Nogueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário