sábado, 6 de agosto de 2016

Eu fui Na LubaFest!!!

Oiii Galerinha!!!!



São exatamente 7h:50min da manhã, fui dormir quase 3h mas acordei com uma energia tão grande que decidi vim logo escrever pra vocês, este post só ia sair de noite mas preferir falar logo já que muita gente viu lá no snapchat a empolgação da pessoa, dancei até ludmilla de manhã cedo (ontem). 
Eeeeeita, quase esqueci de perguntar, Como vocês estão? Eu estou bem, deu pra perceber o quanto estou empolgada, né???

E no post de hoje vim contar e mostrar um pouco do espetáculo LUBA FEST!!!


LUBAFEST!

Da tela do youtube para o palco, para pertinho de você. Vale cada minutinho, vale cada risada, vale cada "Hm seii"  "quando eu era hétero"  "Menos turma"  e cada grito. 

Perdoem a qualidade das fotos, pois tava com o celular e um pouco tremendo. 



 Robei as fotos do snap da miga LudBotto



Foi uma das noites mais incríveis do ano. 2016 já poderia acabar que eu estaria completa. Além de conhecer o Luba ( mesmo sem ter foto do ladinho dele) eu tenho a coisa mais preciosa, O carinho dele, aqueles 3 dedinhos de prosa, e tudo que ajudei a fazer para ver sorrisos, Como o Luba diz foi "AMAZING". Não tem como transcrever a sensação  de ouvi o "OLÁ TURMA" 




E como gosto de guardar lembranças além de foto e memórias, Vou guardar o autografo ( Valeu Victor - produtor pelo presentinho ) o ingresso que não sei como veio parar na minha bolsa e a camisa mais fofa do mundo da Luba-Feira 

Me perguntaram o que assistir um menino que só faz besteira na internet pode contribuir na minha vida e só tenho uma coisa a dizer: O LUCAS É MARAVILHOSO! Ele transmite uma mensagem muito maior do que ao seus olhos é apenas besteira podem ver. Para e pensa quantos sorrisos e quantos encontros e reencontro ele proporcionou e maaaaaaaaaaaais. Ele nos da força a nunca desistir dos nossos sonhos. já deu né. fim de papo. Porque o resto das lembranças vão ficar só na minha cabeça. 

E para finalizar o post no estilo Luba. 

Um beijo pra quem quiser turma!  Faaaalooooou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário