domingo, 14 de agosto de 2016

Especial dia dos Pais

Oii Galerinha!



Tudo bonzinho com vocês?
Comigo ta bem agitado, as aulas começaram valendo, já tenho até trabalhos para apresentar. Então é bem provável que o desafio fique um pouco abandonado mas não vou deixar de postar. 

E o posr de  hoje será mais um textinho. 





Bloco de Nota: #4

Conheci primeiro sua voz, foi incrível.
depois te vi, mesmo sem enxergar direito sabia que você era lindo.
mais tarde reconheci suas brincadeiras e comecei sorrir.
quando chorava você sempre teve algo para me fazer parar de chorar.
Tempos depois veio as brigas mas nada grave, um abraço sempre resolvia.
você chorou por alguma coisa que fiz, mas também sorriu.
Sei que não desistis de mim e tento te dar orgulho,
você me entende, você ta comigo em todos os momentos.
Pai!
Obrigada por ser meu melhor amigo
por me dar a mão quando tenho medo
por me acordar todas as manhãs com beijinhos
por dizer não e depois me abraçar dizendo que é melhor para mim.
por acordar cedo para me levar no ponto do ônibus
Por  entrar em todas minhas loucuras
Por me levar no aeroporto, no shopping, em encontros para conhecer pessoas que o senhor não sabia nem quem era.
Por aguentar todos meus tons de rosas e sonhos malucos.
Nossas brincadeiras, brigas e conversas.
Meu companheiro de assistir malhação e comentários.
Obrigada Pai.
Hoje seu dia quero só dizer que TE AMO E OBRIGADA por tudo.
que Deus te abençoe e dê mais paciência para me aguentar.



___________________________________________________________________________________________________

FELIZ DIA DOS PAIS!



Um beijo!
Di Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário