sexta-feira, 4 de março de 2016

Paraíso no meio de Igarassu

Oiii Galerinha!


Tudo bonzinho com vocês? Comigo ta tudo indo. 
Correria de sempre, trabalho e mais trabalho é um pouco cansativo mas tirei um tempinho aqui pra mostrar a vocês mais um lugarzinho que conheci e super amei! 




A praia é localizada na cidade de Igarassu - PE , Fica a 45km de Recife. 

A praia é bem calma, bastante tranquila, para quem procura um lugar para descansar com a família é super indicado, pois o mar não é agitado e o lugar pouco movimentado. 
 E o lugar/casa que a gente ficou também é bem calmo, quando fui era fim de estação de veraneio não tinha quase ninguém hospedo nos outros chalés, o lugar tava praticamente todo "meu". aproveitei e fiz mil fotos ( se quiser ver mais tem lá no instagram @edlane_Nogueira )
Mas separei algumas aqui para vocês também


 Fotografia:  Erlane Moura 


Chalé onde ficamos - O lugar era top! 


 A Praia no finalzinho da tarde tava secando


Tem passeio de catamaram na região e o "barco" ficou ancorado bem próximo de onde tava hospedada, então tinha que registrar né, quem sabe na próxima a gente não da uma voltinha ( levo vocês ) 


 E a praia ficou assim bem sequinha de manhã ( lembram da arvore que estava no meio do mar na foto lá em cima? ) Fiquei apaixonada por ela. 

PS: Sobre os biquinis usados nas fotos, o listrado foi um presente que ganhei ( não sei a marca ) e o de crochê foi eu mesma que fiz. *-* 

Então esse foi mais um paraíso que fui visitar/conhecer 
Fico apaixonada a cada vez que pego estrada para conhecer um lugar novo ou ir para um lugar que já é conhecido mas que gosto bastante pois estes lugares me faz ter uma ligação maior com a natureza me transmitem uma paz e me deixa com cada vez mais vontade de explorar cada cantinho desse mundo. E fico bastante encantada como nosso Deus caprichou em cada lugar, com suas maravilhas particulares. Cada lugar é único por mais parecido que seja. 

Gostaram? Vocês como eu, gostam de explorar lugares? 

levo vocês comigo na próxima 
( não sei quando será mas enfim. )

Por hoje é só até o próximo post! 


__________________________________________________________________________________________________

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai , a não ser por mim" 
João 14:6

_________________________________________________________________________________________________

 Um Beijo
Di Nogueira 





Nenhum comentário:

Postar um comentário